No Palco Thunder da CCXP23, Apple TV+ arrasa com artistas e equipe de sua nova série
Na tarde de ontem, no Palco Thunder da CCXP23, o elenco principal da nova série da Apple Tv+, juntamente com os produtores, foi calorosamente aplaudido, causando surpresa e admiração pela recepção dos brasileiros. Chris Black, produtor de “Monarch: Legado dos Monstros”, expressou sua felicidade em trabalhar no meio de ficção científica, principalmente por também ter produzido “Star Trek” e entender a fidelidade da comunidade nerd por esse conteúdo.
Wyatt Russell, filho de Kurt Russel, mencionou que já tinham sido avisados de que éramos “barulhentos”, no sentido empolgante, e que não esperava tamanha receptividade. Ele também reclamou do trânsito, assim como Charlie Hunnam em outro painel.
Leia Mais: Mortal Kombat Na CCXP23: Ed Boon Revela Novidades E Celebra A Evolução Da Franquia Desde 1992
Quanto ao seu pai, o lendário Kurt Russell, ator de filmes icônicos de ficção científica como “O Enigma de Outro Mundo” e “Fuga de Nova York”, e do clássico “Os Aventureiros do Bairro Proibido”, todos dirigidos por John Carpenter, ele foi surpreendido quando Marcelo Forlani perguntou sobre seu retorno ao Alasca, fazendo referência ao ambiente gelado de “O Enigma do Outro Mundo” que se passa no mesmo local da série. Russell brincou, dizendo que dessa vez estava um pouco mais quente.
Todos os integrantes da mesa foram questionados sobre suas preferências no karaokê, uma tradição japonesa. Kurt disse que nunca o ouviríamos cantar. A apresentadora Mari Palma informou que a atriz Anna Sawai também canta e pediu para ela dar uma palhinha, mas ela, tímida, ficou envergonhada. Sawai comentou que fez parte de um girl group no Japão por 10 anos, mas saiu para ser atriz.
Após essas brincadeiras, Wyatt, empolgado, pediu ao público para chamar o trailer, o que foi respondido com muitos aplausos. Recheado de monstros e ação, o trailer mostra o cuidado visual e gráfico da série, aliado à atenção à parte humana, indo além dos monstros destruindo coisas. Complementando, o trailer do episódio trouxe a recorrente preocupação com as maquinações da mega corporação Monarch.
Compre Agora: Godzilla: The Showa-Era Films, 1954–1975 (The Criterion Collection)
Trabalhando na mesma série de maneira inventiva, pai e filho Russells disseram que aceitaram porque o roteiro e a história valem a pena. Não foi apenas uma desculpa para reuni-los; trata-se também de uma narrativa envolvente.
No final do trailer, dá-se a entender que toda a humanidade está em risco e que não controlamos mais nosso planeta! Será que nos tornaremos pets do Godzilla ou, como originalmente chamado, Gojira?
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.