Atriz e cantora teve parada cardíaca
Faleceu nesta quinta-feira (12) a cantora e atriz Lisa Marie Presley, filha de Priscila e Elvis Presley, também conhecida por ter sido casada com Michael Jackson. Ela tinha 54 anos e sofreu uma parada cardíaca. Segundo o TMZ, Lisa foi e foi encontrada inconsciente por uma funcionária em seu quarto. Danny Keough, marido da cantora, chegou a realizar reanimação cardíaca nela antes da chegada dos paramédicos.
“É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, anunciou sua mãe, a atriz Priscilla Presley, em um comunicado [via THR], minutos depois de pedir orações pela filha nas redes sociais. “Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações. Neste momento não haverá mais comentários.”
Mãe e filha foram à cerimônia do Globo de Ouro na última terça-feira (10), na qual Austin Butler, que interpretou Elvis no filme homônimo de Baz Luhrmann, venceu na categoria Melhor Ator em Filme de Drama.
Lisa era a única herdeira do Rei do Rock. Após ficar conhecida como a primeira esposa de Michael Jackson – um relacionamento que vivia cercado de especulações de toda sorte -, iniciou a sua carreira musical em 2003 com o álbum To Whom It May Concern. Na sequência vieram Now What, de 2005 e Storm & Grace de 2012. Em 2018, cantou um dueto reinventado no álbum recém-gravado de seu pai, Where No One Stands Alone.
Lisa Marie também teve um relacionamento com o ator Nicolas Cage. Ela deixa três filhos, incluindo a atriz Riley Keough. Benjamin, seu outro filho com Danny, morreu em 2020, disparando um tiro de revólver contra si próprio.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.