Kevin Williamson promete um Pânico “mais sangrento”
Uma das características mais destacadas da franquia “Pânico“, é o uso da metalinguagem na narrativa, com os personagens frequentemente citando situações de outros filmes de terror para sobreviver aos ataques do assassino. No entanto, o diretor Kevin Williamson indicou em entrevista recente que vai abandonar essa construção, para focar em mais dinamismo e mortes mais sangrentas.
O uso da metalinguagem em referência aos filmes de terror pelos personagens, muitas vezes em tom satírico, faz parte da memória afetiva dos fãs de Pânico. Porém, o diretor que ajudou a consolidar essa construção, está pronto para virar a chave. Em entrevista recente à revista Empire (Via O Vício), Kevin Williamson contou que a trama será centrada na personagem Sidney Prescott: “É a continuação da história de Sidney Prescott. É tudo sobre a filha dela. É tudo sobre família”.

Além do abandono da metalinguagem, ele pretendia fazer um filme com mais drama, mas durante as filmagens decidiu mudar um pouco isso em comum acordo com a protagonista, Neve Campbell: “Nós dissemos que o sétimo filme seria menos sangrento, mas perdemos um pouco o controle. Eu disse: ‘Precisamos de mais sangue’. E a Neve [Campbell] concordou: ‘Acho que você está certo’.”
Novo Teaser de “Pânico 7”
No Instagram da Paramount Brasil, um novo teaser foi divulgado. Iniciando com a temida ligação telefônica, o curto vídeo apresenta de forma bem objetiva que Sidney procura proteger sua filha do ataque do Ghostface. Confira a seguir:
“Pânico 7” estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de fevereiro.
Imagem Destacada: Divulgação/Paramount Brasil
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Sem comentários! Seja o primeiro.