Diretor de “Pecadores” afirmou que quase “perdeu a cabeça” com uma cena específica
O filme “Pecadores” foi um dos mais aclamados do ano, tanto pelo público quanto pela crítica. E quem assistiu não faz ideia do desafio que foi filmar algumas cenas, segundo o diretor do longa Ryan Coogler. Em entrevista recente ao podcast The Awardist, Coogler disse que uma cena específica foi muito difícil de filmar, o que quase o fez enlouquecer.
O diretor duas vezes indicado ao Oscar, contou que uma cena em que Michael B. Jordan e seu dublê Percy Bell estão representando os gêmeos Smoke e Stack em uma sequencia dirigindo um carro, foi a de maior dificuldade na execução, uma vez que requeria uma sincronia perfeita: “Você se lembra do dia em que eu quase enlouqueci — quando vocês tiveram que dirigir o carro e entrar nos arbustos? Conseguir fazer aquela cena foi uma loucura, porque o Mike estava dirigindo, e tivemos que repetir várias vezes a passagem do carro chegando e parando, depois eles saindo do carro com o tempo certo e, em seguida, interagindo com o arbusto no momento exato.”
Ainda segundo o diretor, a dificuldade em chegar nesse timing também está relacionada às diferenças dos gêmeos no jeito de andar, dirigir e até mesmo sair do carro, o que levou tempo para acertar a entrada no arbusto. Porém, o diretor gostou do resultado da filmagem no corte final da Warner Bros.
Além do reconhecimento de público e da crítica, o filme que mistura terror e drama, com pitadas de musical, ganhou reconhecimento recente com sete indicações ao Globo de Ouro, incluindo as categorias Melhor Diretor, Melhor Roteiro e Melhor Filme de Drama. “Pecadores” está disponível na plataforma HBO Max.
Imagem Destacada: Divulgação/Warner Bros.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Sem comentários! Seja o primeiro.