Os segredos da floresta
Parece mesmo que o terror está em alta. O ano de 2016 está aí para provar. Previsto para estrear em 17 de março, o filme “Floresta Maldita” (The Forest, EUA, 2016) foi rodado todo na própria floresta chamada Aokigahara, situada na base do Monte Fuji, no Japão, que por sinal é o mesmo cenário do longa “Sea of Trees” (2015), estrelado por Matthew McConaughey.
Estrelado pela atriz Natalie Dormer (Jogos Vorazes – A Esperança Parte 1 e Final, Game of Thrones), o elenco conta ainda com Taylor Kinney (Mulheres ao Ataque, Chicago Fire) e Yukiyoshi Ozawa. O terror marca a estreia de Jason Zada na direção de longa-metragem.
Mas falando sobre o filme, a história gira em torno de Sara (Natalie Dormer), uma jovem americana que vai em busca de sua irmã gêmea, desaparecida misteriosamente. Apesar das advertências de todos para manter-se na trilha, Sara entra na floresta determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã, mas acaba sendo confrontada pelas almas atormentadas e irritadas dos mortos que estão à caça de qualquer um que se aventure a vagar pela floresta.
A Floresta Aokigahara, também conhecida como Mar de Árvores, é uma floresta de 35km² situada na base noroeste do monte Fuji, no Japão. Contém um grande número de rochas e cavernas de gelo, alguns dos quais são pontos turísticos populares. Devido à densidade das árvores, que bloqueiam o vento, e à ausência de vida selvagem, Aokigahara é conhecida por ser estranhamente silenciosa. Contam-se muitas lendas acerca dela. Algumas a relacionam com demônios e espíritos malignos característicos da mitologia japonesa, e é conhecida por ser um local comum de suicídios. Em média, são encontrados cem corpos por ano, alguns em avançado estado de putrefação ou até mesmo somente seus esqueletos.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.