Sam Rivers é um dos membros fundadores da banda e causa da morte não foi revelada
O baixista Sam Rivers, da banda de nu metal Limp Bizkit, morreu aos 48 anos de idade. A informação foi divulgada pelo integrante da banda DJ Lethal, na noite deste sábado, 18. A causa da morte não foi revelada, e o anúncio veio acompanhado de um pedido de respeito à privacidade da família de Rivers.
Sam Rivers estava no Limp Bizkit desde o início e é um dos fundadores da banda que estourou no final dos anos 1990, com seu estilo inconfundível que mistura rock pesado e hip hop. Conhecido pela presença energética no palco, Rivers ganhou o Gibson Awards de Melhor Baixista, em 2000. Ao longo de sua existência, a banda recebeu 3 indicações ao Grammy e venceu diversos outros prêmios.
O único período de afastamento de Sam Rivers da banda foi entre 2015 e 2018, justamente para tratar problemas de saúde. Pelo consumo excessivo de álcool, precisou de um transplante de fígado. Mas retornou bem e participou do lançamento de “Still Sucks” em 2021, álbum completo após 10 anos sem lançamentos do Limp Bizkit.
Vale lembrar que a banda tem uma apresentação no Brasil marcada para o dia 20 de dezembro, pela turnê Loserville Tour. A apresentação única no país acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo e contará com os artistas convidados Yungblud, 311, Ecca Vandal, Jody Highroller e Slaydsquad.
Imagem Destacada: Divulgação/Sam Rivers (Via Instagram: @samriverslb)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.