Segundo o site Rotten Tomatoes, “Terror em Silent Hill: Regresso Para o Inferno” é um fracasso
Nem mesmo o retorno do diretor Christopher Gans foi capaz de salvar “Terror em Silent Hill: Regresso Para o Inferno” das críticas negativas. Fãs acreditavam que o reboot da franquia de filmes baseadas nos jogos Silent Hill pudesse apagar a má impressão do péssimo filme anterior, “Silent Hill: Revelações“. No entanto, quem já viu o filme detonou a produção no site Rotten Tomatoes, que reúne opinião de público e crítica.
Três dias após a estreia mundial, “Terror em Silent Hill: Regresso Para o Inferno” está com apenas 17% de aprovação entre os críticos e 30% do público no site. Isso coloca o longa entre as piores estreias do ano até agora e a pior estreia da semana. O resumo das opiniões no site diz que o filme é “uma sequência visualmente cafona que avança pesadamente com um ritmo arrastado e carente da ressonância temática que o afasta de seu material original. ‘Terror em Silent Hill: Regresso Para o Inferno’ se perde na névoa“.
No reboot “Terror em Silent Hill: Regresso Para o Inferno”, James (Jeremy Irvine) está lutando para superar a perda de seu grande amor Mary (Hannah Emily Anderson). Ele recebe uma misteriosa carta, que ele acredita ser da própria Mary, pedindo para que ele vá até Silent Hill. Ao chegar na cidade, se depara com forças sinistras e seres horripilantes a sua volta, o que o faz questionar sua própria sanidade.
Imagem Destacada: Divulgação/Paris Filmes
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Sem comentários! Seja o primeiro.