Série vai se passar duzentos anos antes da saga Skywalker
The Acolyte, a nova série do Disney+ dentro do universo Star Wars, já está com a produção em andamento. Essa semana foram vazadas algumas fotos das filmagens, em que podemos ver o ator de Round 6 Lee Jung-jae como um mestre Jedi e até mesmo um Wookie Jedi. Isso mesmo, teremos um representante da raça de Chewbacca na ordem dos Cavaleiros Jedi. Além disso teremos o astro de Dunkirk, Dean-Charles Chapman, também vivendo um guerreiro da Força.
A série vai abordar um período da Galáxia conhecido como Alta República, em torno de duzentos anos antes dos eventos de Star Wars – A Ameaça Fantasma. Foi a época do apogeu da Velha República, e no qual os Jedi gozavam de seu maior prestígio. Porém, os Sith começam sua ascensão, infiltrando-se no meio político.
Tal período já vem sendo explorado em publicações de Star Wars e essa é a primeira vez em que veremos uma produção do audiovisual nele situada.
As imagens circularam pelas redes sociais, divulgadas pelo site CBR (via Jovem Nerd), e nelas é possível ver também alguns detalhes dos cenários.
The Acolyte ainda não possui data de estreia, mas espera-se que chegue à plataforma da Disney em 2023. O elenco é encabeçado por Amandla Stenberg (Jogos Vorazes e Morte, Morte, Morte), Carrie-Anne Moss (Matrix), Dafne Keen (Logan, His Dark Materials) e Jodie Turner-Smith (Demônio de Neon, Ruído Branco). Todas as séries e filmes de Star Wars se encontram em streaming no Disney+.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.