Perry Bamonte virou membro oficialmente em 1990
LEIA MAIS
O músico Perry Bamonte, da banda The Cure, morreu aos 65 anos. A informação foi confirmada pela própria banda ao site Variety. De acordo com os integrantes, Perry adoeceu recentemente e faleceu em casa, durante as festas de Natal. Ele fazia parte da banda desde 1984, na equipe técnica, se tornando membro da banda em 1990, após a saída do então tecladista Roger O’Donell.
Ouça o primeiro álbum do The Cure em 16 anos, “Songs Of A Lost World”
Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit, Morre aos 48 anos
Guns N’ Roses Libera “Atlas” e “Nothin’”, Primeiras Músicas Inéditas Desde 2023
Multi-instrumentista, tocou teclado, guitarra e baixo no The Cure. Seu álbum de estreia com a banda foi “Wish“, de 1992, que inclui a faixa “Friday I’m in Love“, um dos grandes hits do grupo. Perry Bamonte seguiu participando dos álbuns lançados entre 1996 e 2004, e marcou presença em mais de 400 apresentações ao vivo, até Robert Smith decidir que a banda atuaria como um trio. Ele retornaria à banda em 2022, para a turnê de reunião “Shows of a Lost World” (2022-2024), que passou pelo Brasil no festival Primavera Sound, em 2024.
O músico tinha compromisso com o The Cure em shows marcados para 2026. Inclusive é especulada mais uma passagem da banda pelo Brasil no próximo ano. Os integrantes ainda não deram informações sobre um substituto para Perry Bamonte.
Imagem Destacada: Divulgação/The Cure (Via site Equipboard)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Sem comentários! Seja o primeiro.