Entre experiências imersivas, ativações ousadas, marcas transformaram o The Town 2025 em um verdadeiro parque de entretenimento além da música
O The Town 2025 provou mais uma vez que um festival não se resume apenas às atrações musicais. As parcerias com grandes marcas vêm se consolidando como parte essencial da experiência, oferecendo ao público vivências criativas que combinam diversão, consumo e engajamento. Mais do que brindes e espaços instagramáveis, essas ativações se tornaram pontos de encontro, palco de desafios e até mesmo assunto nas redes sociais.
Para as marcas, estar presente no festival é uma grande vitrine, além de ser oportunidade de criar conexões afetivas e memoráveis com o público, inserindo seus produtos e mensagens dentro de um contexto de celebração coletiva. Neste ano, a variedade e ousadia chamaram atenção: brinquedos radicais, estúdios de podcast, jogos musicais e até um vagão de metrô real mostraram como o investimento pode se traduzir em impacto cultural.
Vivo
A Vivo trouxe uma das experiências mais comentadas: o mega drop, um brinquedo radical que atraiu longas filas e muito conteúdo nas redes. Aproveitando a adrenalina, a marca também marcou presença com a Ovvi, sua linha de acessórios — capas, cabos e powerbanks — em um estande onde o público podia tirar selfies de um ângulo inusitado, direto do teto. (Confira também nossa matéria especial ranqueando os brinquedos do festival!).
LEIA MAIS
The Town 2025 | Nosso Ranking dos Brinquedos do Evento
The Town 2025 | Big Band Exclusiva do Festival Mistura Clássicos e Pop em Shows Diários
Bauducco
Para nós, a ativação mais criativa e divertida. A Bauducco apostou em um karaokê natalino temático: dentro de uma câmara, os participantes precisavam soltar a voz com o clássico “All I Want For Christmas Is You”, hit da headliner do sábado, Mariah Carey. O desafio incluía mandar um falsete no final e atingir a maior pontuação no decibelímetro. Quanto mais alto, melhor o prêmio. Para completar, havia uma lojinha anexa com produtos da marca.
Porto Seguro

Marcando presença outra vez no festival, a Porto Seguro decidiu ousar ainda mais este ano. A seguradora, que surpreendeu ao promover a montanha-russa do festival. Além de garantir adrenalina, a ativação reafirmou o posicionamento da marca de estar presente nos momentos de emoção e aventura.
Eisenbahn

A cervejaria, que marcou pela a primeira edição com a famosa tirolesa, ampliou a experiência em 2025. Agora com três fios para travessia simultânea, a atração permitia que grupos de amigos se divertissem juntos e ainda oferecia uma vista privilegiada do palco Skyline, um dos mais disputados do evento, além de ampliar o lounge VIP, mais que dobrando o espaço (antes eram 8.579,1m², agora são 18.558m².
Coke Studio
A Coca-Cola também não ficou para trás. O Coke Studio lotou diariamente com shows ao vivo de artistas selecionados, mas o grande destaque foi o POVCast, podcast exclusivo gravado no festival com influenciadores como Blogueirinha e Diva Depressão. Os brindes — especialmente o hidratante labial feito em parceria com a Carmed — viraram item de desejo e disputa a tapa entre o público.
Metrô SP
Talvez a presença mais inesperada do The Town 2025. O Metrô de São Paulo aproveitou o festival para reforçar sua importância na mobilidade urbana, em parceria com o governo e a iniciativa privada. Além de destacar a expansão do transporte na cidade, a ativação levou um vagão real de trem para o Autódromo, DJs animando o espaço e distribuição de fones de ouvido, tudo com uma mensagem clara de consciência e respeito no transporte público.
Imagem Destacada: Divulgação/The Town
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.