Banda aposta em hits e emociona fãs com clima de revival do rock dos anos 2000 no The Town 2025
O CPM22 é conhecido pelo hardcore melódico que o fez uma das bandas pilares do rock Brasil dos anos 2000. O show no The Town 2025 seguiu à risca o esquema tático usado em festivais, que consiste de enfileirar hits para a multidão de millenials nostálgicos e até alguns mais jovens, cantarem a plenos pulmões.
Com um público esperando avidamente pela atração principal do fim da noite, o set foi mais curto e objetivo. No entanto, mesmo não sendo headliners, contavam com uma boa presença de seu público cativo, que sabia todas as letras de cor.
LEIA MAIS
The Town 2025 | Punk Paulista Faz a Festa no The One com Inocentes e Supla
The Town 2025 | Capital Inicial Não Se Arrisca e Faz Set Enxuto Composto de Hits
“Regina Let’s Go” abriu os trabalhos com coro do público, o mesmo se deu com “Tarde de Outubro”, “O Mundo Dá Voltas”, “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás” e “Não Sei Viver Sem Ter Você”.
Também houve espaço para um cover de “Meu Erro” do Paralamas do Sucesso, numa versão mais puxada para o hardcore. “Muito obrigado pela recepção incrível, isso facilita as coisas porque o nervosismo de estar aqui é grande. Tocar nesse palco não é fácil”, disse o vocalista Fernando Badauí, para a plateia. “Desconfio”, faixa do álbum de 2002 “Chegou a Hora de Recomeçar”, encerrou a apresentação. Nostalgia para lavar a alma da geração que foi a última contemplada com o Rock brasileiro ocupando o mainstream.
Imagem Destacada: Divulgação/The Town 2025 (Moriva/Fotografia: Lais Moss)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.