Quinta-feira preparou terreno para tornar o The Town 2025 um grande evento ao público
Quem esteve nos arredores de Interlagos nesta quinta-feira 4 percebeu a movimentação fora do normal durante todo o dia, a despeito da não realização oficial de um evento aberto ao público; foi o dia teste do The Town 2025. Jornalistas e convidados estiveram presentes, além de toda a equipe por trás dos bastidores desse megaevento.
E não foi — mesmo — pouca coisa; o festival estava funcionado em plena infraestrutura como um dia normal, sob a exceção da ausência do grande público na cidade da música. Capital Inicial, MC Hariel, Matuê, The Square Big Band, Tony Gordon, WIU e Cat Dealers estiveram presentes de antemão e testaram a aparelhagem, dando um gostinho do que será suas apresentações ao longo dos cinco dias de música.
LEIA MAIS
The Town 2025 | Sex Pistols Cancela Vinda; Bad Religion é Escalado
Guia de Sobrevivência The Town 2025 | Dicas Essenciais Para Curtir o Melhor do Festival
O mesmo pode se dizer para as atrações e ativações que fazem (e dão a cara do) o clima de cidade; quem a visitou pôde conferir os estandes sem maiores filas, bem como aproveitar os brinquedos e se preocupar apenas com a adrenalina — e o celular não sair voando na montanha-russa.

Na coletiva de imprensa durante a tarde, representantes de cada uma das equipes destacaram os esforços por trás dessa operação, que se estenderá também nessas duas semanas e, ao fim do dia, provou-se bem sucedida. O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, falou sobre a parceria que mobilizou a geração de 26.3 mil empregos e impacto previsto de R$ 2.2 bilhões na circulação de capital.
Já Roberta Medina — vice-presidenta da Rock World — e Ana Deccache — diretora de marketing — destacaram o papel do festival também de fomentar a imaginação e pensar em uma cidade e sociedade que queremos para o futuro; na ocasião, destacaram os esforços para reciclagem e diminuição na emissão de resíduos — em 2023 foram 10 toneladas a menos — além de fomento à economia popular, parceria com a ONG Gerando Falcões, a Gerdau e a Fundação Grupo Volkswagen, produzindo uma iniciativa para o desenvolvimento social da Favela do Haiti, em São Paulo.
Também nessa toada, o público que for visitar a cidade da música deverá ativar seus ingressos no aplicativo do evento, disponível para Android e iOS, por onde pode, entre outras coisas, checar a programação, o mapa, agendar horário nos 5 brinquedos, bem como ativações, informações de acessibilidade, e garantir o seu locker para aproveitar o The Town 2025 com mais conforto
Imagem Destacada: Divulgação/The Town 2025 (Fotografia: Moriva/Alex Woloch).
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.