Artista desperdiça chance no The Town para se consolidar fora do TikTok
Sucesso no TikTok e autor de diversos hits, Jason Derulo tinha tudo para fazer um grande show no The Town 2025. Mas infelizmente, o artista não aproveitou a visibilidade de um grande festival para evoluir na carreira, embora tenha muito potencial para isso. Ele esbanjou carisma e beleza, mas foi só isso mesmo. Saiba como foi:
Jason Derulo foi o escalado para esquentar o público para a principal atração da noite, os Backstreet Boys. Mas o esquenta que parecia perfeito foi se transformando em decepção já no início, quando o artista abriu mão de 15 minutos de seu show para um DJ tocar canções pop dançantes e funk carioca, que já declarou ser fã. Acompanhando de um bom balé, o ponto alto da apresentação, sem dúvida, foram as performances de dança, coisa que ele domina muito bem. De resto, muito pouco chama atenção quando o assunto é música.

Seus hits virais estiveram todos lá. O público reagiu bem a “Wiggle”, “Talk Dirty”, “Savage Love”, “Want to Want Me” mas a empolgação era sempre interrompida com uma interação fora de hora, um espaço para os bailarinos dançarem sozinhos no palco e uma chamada para o TikTok, que inclusive foi a responsável por trazê-lo de volta aos holofotes. Jason Derulo pouco cantou, abusou do playback e do autotune. Nem a sua beleza e sensualidade foram suficientes para melhorar o péssimo roteiro escolhido para o show.
A verdade é que o cantor esteve a um passo de se tornar o “Akon“ dessa edição do The Town. Jason Derulo foi salvo por seu carisma e, é claro, sua popularidade nas redes sociais. Mas isso pode não ser suficiente na próxima vez.
Imagem Destacada: Divulgação/The Town
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.