Selecionamos o melhor show de cada dia do The Town, que terminou no último domingo, 14
A Woo! Magazine fez uma cobertura especial do The Town 2025, que chegou ao fim no último domingo, 14. Foram centenas de artistas de variados estilos musicais, passando pelos palcos do festival, emocionando e fazendo a festa do público. E agora é hora de revelar quais foram os shows que mais tocaram o coração dos nossos colunistas e editores. Confira a seguir os favoritos da redação:
Dia 06 – Matuê
Por Amanda Moura

A expectativa estava altíssima em cima do show do pai do trap, Travis Scott e da musa do soul Lauryn Hill. Mas o artista que entregou tudo e mais um pouco é “made in Brazil” e foi o Matuê. O artista foi além da música e montou um show com conceito, que incluiu cenografia e figurinos elaborados, e a presença dos artistas Teto, WIU e Brandão, do seu selo 30PRAUM. No setlist, enfileirou sucessos, como “Luxúria”, “Honey Babe”, “Mantém” e “Vampiro”, fazendo todo mundo suar naquela noite fria de São Paulo. Já estamos na expectativa para vê-lo como headliner na próxima edição.
Dia 07 – Iggy Pop
Por Cesar Monteiro

Quando esse nome foi anunciado no The Town, os fãs de rock clássico ficaram em polvorosa. A organização acertou em mirar nos três vértices do movimento punk: o nome mais popular hoje (o Green Day), os que deflagraram o gênero (Sex Pistols que cancelaram e foram substituídos com dignidade pelo Bad Religion) e o padrinho. O Iguana mostrou aos 78 anos atitude, alta octanagem, proporcionando um momento histórico. Aquela figura que sobreviveu a todos os tipos de excesso e está ali, no palco The One em que foi headliner, contando a sua história, foi marcante para os fãs de primeira hora e um verdadeiro rito de passagem para os mais jovens que nunca o viram, e o conheceram por conta de Punk Rocker (a parceria com o Teddy Bear, mais conhecida como a música do “Superman”, que acabou não sendo tocada, mas não comprometeu o show de forma alguma). Já configura facilmente entre os melhores shows da história do The Town.
Dia 12 – Ceelo Green
Por Cesar Monteiro

O vocalista do Gnarls Barkley já é figurinha carimbada no Rock In Rio e no The Town. Seus shows consistem em um belo de um bailão com muito funk, swing condensando o que de melhor traz a música negra americana. No caso do The Town 2025 ele acabou por ser o responsável por um dia bastante fraco. No repertório de sua apresentação, a segunda do dia no palco Skyline, abrindo a noite, estavam de clássicos de sua antiga banda, como “Crazy”, passando por carreira solo, incluindo o seu maior hit “F*** You” (de autoria de Bruno Mars), até covers de standards da Black Music. Tudo isso apoiado em seu vozeirão e uma banda azeitada no palco. Dava perfeitamente para ir embora depois desse show, já que o que nada do que se seguiu chegou perto.
Dia 13 – Péricles convida Dexter
Por Joanna Colaço

O show de Péricles foi um dos grandes destaques do Palco Quebrada no The Town 2025. Com mais de 35 anos de carreira, o cantor provou mais uma vez por que é considerado uma das vozes mais marcantes do pagode. O público cantou junto em coro sucessos que atravessam gerações. Foi a combinação do peso da carreira, a energia compartilhada com o público e a emoção de cada música, que fez a performance se destacar entre tantas outras e conquistar o posto de show mais marcante do festival.
Dia 14 – Iza
Por Nick de Angelo

Apesar da pouca duração, o show da Iza condensou uma trajetória de hits e abriu prospectos para uma nova era, já confirmada nas redes sociais. Em pouco tempo a artista trouxe uma entrega de corpo de baile impecável, vocais sempre cristalinos, e convidados pontuais, porém coerentes, criando um grande medley que não sabíamos onde uma música começava e a outra emendava, tudo de forma muito agradável.
Essa lista foi criada com base no que sentimos durante a cobertura, não segue critérios elaborados de uma crítica, mas a percepção do momento. Teve algum show especial para você no The Town 2025? Deixe um comentário.
Imagem Destacada: Divulgação/The Town
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.