Visitamos os cinco brinquedos do The Town e decidimos ranqueá-los
O The Town 2025 chega com força total este ano e, além da programação musical, o público também encontra uma verdadeira “arena de diversão”. Nessa edição, os brinquedos prometem ser uma atração à parte: de tirolesas a simuladores radicais, são experiências pensadas para quem quer garantir uma dose extra de adrenalina entre um show e outro. Nosso ranking destaca os destaques que você não pode perder e ajuda a planejar cada minuto no evento.
Para aproveitar essas atrações, é essencial entender o processo de agendamento. Cada brinquedo requer o preenchimento prévio de um termo de responsabilidade dentro do aplicativo oficial, garantindo segurança e controle de acesso. Recomendamos, ainda, que você deixe bolsos livres antes de brincar — celulares, chaves e outros pertences devem ser guardados para evitar perdas ou danos. Assim, você curte a experiência sem preocupações e com total segurança.
LEIA MAIS
The Town 2025 | Lauryn Hill Se Reinventa Com Show em Família
The Town 2025 | Matuê Traz a Força do Trap Nordestino
Como agendar os brinquedos
- Baixe o App The Town (Android/iOS)
- Faça login
- Clique em “BRINQUEDOS” e escolha qual deseja agendar
- Clique em “Como Agendar”
- Concorde com as políticas de uso
- Clique em “AGENDAR BRINQUEDO”
- Selecione o horário disponível
- Confirme o agendamento
5. Roda-gigante

A visão romântica de ver o mundo do alto, os transeuntes como pequenas formiguinhas não é tão a nossa praia — e talvez não seja para outros solteirões amargos. Dar voltas na Roda-gigante do The Town é uma experiência, certamente, mas vamos de choque à questão de outras montanhas russas: não é tanto pelo barato, e quem sabe mais pela companhia de estar com alguém, ou só curtir a altura de um brinquedo sem tanto reconsiderar suas escolhas igual os próximos colocados da lista.
4. Discovery

A partir daqui já estamos conversando! Por tudo que é de mais sagrado, não vá de estômago cheio para o Discovery. Os giros no ar não são meros rodopios como aquelas xícaras de parques de diversão: conforme os passageiros vão sendo mais e mais suspensos no ar, em dados momentos o nosso corpo fica em 180º e até 225º de cabeça para baixo — perguntamo-nos: “como é que eu não estou caindo?”, sem falar que dá para ter uma vista incrível do festival, mesmo sem ser um dos brinquedos mais altos.
3. Montanha-russa
Comparada com grandes parques, a Montanha-russa não se destaca pela extensão, mas pela velocidade e giro da morte, um loop vertical em um trajeto que deixa os visitantes de corpo inclinado durante a maior parte. São duas voltas de dar frio na barriga e que deixam com um gosto de quero mais; é a escolha mais balanceada para quem tem medo de altura, mas ainda quer se divertir.
2. Megadrop

De todos os brinquedos, o que mais nos deixou questionando nossas escolhas de vida foi, sem dúvidas, o Megadrop, um teste para cardíacos e que não deixa em nada para trás a sensação de quem já foi em brinquedos parecidos em grandes parques; a queda tira sua alma do corpo e põe de volta em seguida. Poderia estar em primeiro lugar, mas é um pouco intenso demais para o nosso gosto!
1. Tirolesa

Clássica e super de bom tom, a tirolesa oferece uma passagem aérea pelo festival em grandioso estilo — quem passa por cima sempre recebe o calor da galera com uma ola acompanhada dos gritinhos, o que é ainda mais intenso quando alguém está se apresentando no palco. Dá para levar um pau de selfie e gravar a viagem, para os mais destemidos, e a sensação de liberdade é fantástica, vide a foto que ilustra a matéria com o Palco Skyline com a tirolesa o atravessando. De todos os citados na lista, a tirolesa é a única que não requer agendamento prévio.
Imagem Destacada: Divulgação/The Town 2025 (Woo! Magazine/Fotografia: Nick de Angelo)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.