Lista traz 3 nomes do rap/trap nacional que vão se apresentar no The Town 2025
Falta menos de um mês para o início de mais uma edição do The Town! Entre os artistas consagrados que se apresentam nos palcos Skyline e The One, outros espaços representam uma ótima oportunidade para conhecer artistas que estão em ascensão na música. Pensando nisso, selecionamos três expoentes do rap/trap nacional que passarão pelos palcos The One, Factory e Quebrada:
Ebony

A rapper, cantora e compositora Ebony iniciou sua carreira divulgando suas músicas na plataforma SoundCloud, em 2019. A jovem cria de Queimados, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, já lançou três álbuns de estúdio: “Visão Periférica” (2021), “Terapia” (2023) e “KM2” (2025). O segundo álbum foi considerado um dos 50 melhores álbuns nacionais de 2023 pela Associação Paulista de Críticos de Arte.
Inicialmente com letras politizadas, ácidas e irônicas, Ebony vem construindo um repertório mais diversificado e maduro, e buscando ser vista como uma artista completa, que fala com as massas, mas também é introspectiva e pessoal. Ela subirá ao Palco The One junto com Ajuliacosta e Karol Conka.
WIU

O jovem rapper de Fortaleza, no Ceará, demonstrou interesse pelo hip hop ainda na infância. Aos 15 anos, deixou os videogames de lado para iniciar sua trajetória na música, lançando músicas de forma independente na SoundCloud e no YouTube. Isso abriu as portas para ser convidado por Matuê para entrar para o selo fonográfico 30PRAUM, pelo qual lançou seu primeiro single, “Sucrilhos”, em 2021, mesmo ano em que assinou um contrato de licenciamento com a Sony Music.
Aos 23 anos, WIU já tem três álbuns de estúdio: “Manual de Como Amar Errado” (2022), “Vagabundo de Luxo” (2024) e “808 CLUB: AFTER” (2025). Além disso, se destaca também como produtor musical, tendo inclusive trabalhado na produção do álbum de estreia de Matuê, “Máquina do Tempo” de 2022. Ele fará show solo no palco Factory.
Tasha & Tracie

As irmãs Tasha & Tracie são artistas no mais amplo sentido da palavra, pois unem arte, moda, ativismo e música. Criadas no Jardim Peri, na Zona Norte de São Paulo, as artistas abordam temas ligados à cultura negra e periférica em suas canções, transformando a música em um manifesto de elevação da autoestima e valorização da ancestralidade. Já são três álbuns de estúdio e colaborações com diversos artistas da cena hip hop e funk, como Ludmilla, Djonga e Gloria Groove.
As irmãs também são um fenômeno nas redes sociais, ambas com mais de 700 mil seguidores no Instagram e mais de 35 milhões de visualizações no canal da dupla no YouTube. Tasha & Tracie se apresentarão no palco Quebrada.
Os artistas desta lista se apresentarão no dia 6 de setembro no The Town 2025. Foi o primeiro dia do festival a ter os ingressos esgotados.
Imagem Destacada: Divulgação/Instagram (Via @tashaetracieog, @hotwiu30 e @baddiebony)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.