Alguns fatos de Ozzy Osbourne são tão doidos que você nem acredita
John Michael Osbourne, mais conhecido como Ozzy Osbourne, está se despedindo dos palcos neste sábado, 5. Com 76 anos, o britânico se tornou um ícone do metal com a banda Black Sabbath e também em carreira solo. Ele se tornou lendário não apenas pela música, mas também pelas coisas bizarras que aprontou ao longo da vida, dentro ou fora dos palcos. Confira a seguir uma lista com 5 bizarrices de Ozzy Osbourne:
LEIA MAIS
Saiba Quantas Músicas Ozzy Osbourne Deve Cantar em Seu Show de Despedida
Ozzy Osbourne Inicia Rotina Intensa de Treinos Físicos Para Último Show Com o Black Sabbath
Rage Against The Machine Volta à Ativa Com Críticas Diretas a Trump
Vício em drogas e suas consequências
O consumo excessivo de drogas faz parte da rotina de diversas bandas de rock, especialmente se você estava na ativa nos anos 1970. Mas para Ozzy Osbourne, o vício precisa ser logo o primeiro item da lista, já que teve muitas consequências bizarras. Por exemplo, ele compartilhou cocaína com uma aeromoça com medo de ser preso ao desembarcar do voo. Além disso, seus companheiros de Black Sabbath o demitiram da banda em 1979, sob a alegação de que Ozzy consumia muito mais drogas que os outros integrantes, o que afetava seu desempenho e gerava gastos excessivos para a “produção” do álbum.
Um jovem ladrão
Na juventude, Ozzy Osbourne queria ser aceito por uma gangue que atuava em Birmingham, na Inglaterra. No entanto, uma tentativa de roubo acabou não tendo sucesso e ele foi preso. Para piorar a situação, seu pai, John Thomas Osbourne, decidiu não pagar a fiança como forma de punição, o que fez com que ele ficasse durante um mês inteiro. Felizmente, Ozzy abandonou a ideia do crime e partiu para a música.
Ele foi banido de uma cidade

O Álamo é uma fortificação construída no século XVIII, que se tornou emblemática nos tempos da guerra de independência, que fica em San Antonio, no estado americano do Texas. Mesmo com tanta história pra contar, Ozzy achou que seria um ótimo lugar para fazer xixi, quando cruzou a cidade em 1982. No entanto, ele foi preso pelo ato e acabou banido da cidade. Anos depois, ele pagou uma espécie de indenização à cidade no valor de 10 mil dólares e voltou a ter autorização para fazer shows na cidade.
Foi dono de um bar
Após ser expulso do Black Sabbath, o “Príncipe das Trevas” decidiu voltar para a Inglaterra e iniciar um novo negócio: administrar um bar na cidade de Newport. Mas o local não recebia tanto público quanto Ozzy imaginava, o que o irritava com frequência. Além disso, ele costumava torrar o lucro quase imediatamente com bebida. Prevendo um desastre, Thelma, sua mulher na época, o convenceu a deixar o negócio com uma administração mais profissional, para então se concentrar na produção de seu novo disco, “Blizzard of Ozz”, que foi lançado em 1980.
Ozzy Osbourne não mordeu só um morcego
Por fim, não poderia faltar o evento mais lendário do vasto currículo de coisas bizarras de Ozzy Osbourne. Os fãs do roqueiro já sabem que, em 1982, durante um show em Iowa, nos Estados Unidos, ele mordeu a cabeça de um morcego vivo na frente de cerca de 5 mil pessoas. Mas segundo ele, isso não foi intencional, pois achou que o animal era de plástico. Mas o que muita gente não sabe é que essa não foi a primeira vez.
Um ano antes, durante uma convenção de empresários da Epic Records, um entediado Ozzy bebeu uma garrafa inteira de uísque e arrancou a cabeça de um pombo com uma mordida. A bizarra história do músico com animais tem ainda o episódio em que cheirou formigas, quando excursionou com o Mötley Crüe em 1984.
Lembra de mais algum fato bizarro e inusitado de Ozzy Osbourne? Deixe um comentário.
Imagem destacada: Divulgação/Ozzy Osbourne (Via Instagram: @ozzyosbourne)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.