Na terceira temporada de “A Diplomata”, Kate Wyler terá que enfrentar a presidente americana
Imagine uma série de grande sucesso da Netflix como “A Diplomata” que há duas temporadas vem construindo uma trama para tornar a protagonista, uma diplomata americana (Keri Russel de “Felicity”) cética e eficiente, na vice presidente do país a pedido do próprio chefe do executivo.
E que nesse processo ela se depara com uma crise que pode desencadear a terceira guerra mundial.
LEIA MAIS
A Hora do Mal | Terror Grotesco Com Julia Garner e Josh Brolin Prende do Início ao Fim
Faz De Conta Que é Paris | O Afeto a Partir de Falta Dele
Além do Direito | K-Drama Mais Popular da Netflix Deixa Bem a Desejar
Depois de desvendar todo mistério e muito relutar, essa diplomata aceita a posição, mas descobre que a pessoa que iria substituir não só pode ter algo a ver com os acontecimentos que teve de resolver nas duas temporadas — como após a morte repentina do chefe de estado que pode ter sido causada pelo esposo dela — essa vice que iria ser substituída é alçada à presidente, se tornando a inimiga mais poderosa que Kate Wyler já teve que enfrentar!
Pelo trailer lançado pela Netflix, essa é a trama que continuará do mesmo momento surpreendente em que a segunda temporada terminou, e continuar a ser uma das séries mais divertidas e instigantes do catálogo do maior streaming do mundo.
A atriz Keri Russel retorna com todo elenco principal junto com Allison Janney que interpreta a vice presidente recém empoderada, lembrando a quarta temporada já está garantida.
A terceira temporada de A Diplomata estreia no dia 16 de outubro.
Imagem Destacada: Divulgação/Netflix
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.