A produção, que tinha estreia marcada para fevereiro, foi adiada para Abril

A produtora Wallaroo Corp., (“Sabe Quem Dançou?” e “Um brinde à Desordem”) responsável pelo espetáculo “Entre o Céu e o Inferno”, anunciou hoje – dia 06 de fevereiro de 2020 – às novas datas das apresentações da peça. A produção estava cotada para estrear esse mês no Teatro Vannucci, na cidade do Rio de Janeiro, mas precisou ser adiada por motivos de saúde de um dos integrantes do elenco. 

Abril foi o mês escolhido para a estreia oficial da terceira montagem da peça. Com o adiamento, essa acabou ganhando duas novas datas e retornará aos palcos nos dias 08, 15, 22 e 29, às quartas-feiras, no Teatro Vannucci no Shopping da Gávea – Rio de Janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pela plataforma do Sympla

“Entre o Céu e o Inferno” é um drama psicológico, com pitadas de suspense policial, escrito e dirigido por Daniel Gravelli. A peça esteve em cartaz pela primeira vez em 2010 e voltou aos palcos em 2015. Nesse ano ela completa 10 anos da primeira montagem e, para comemorar, a produção comandada por Aimée Borges e o próprio Gravelli vem trabalhando com afinco para apresentar um projeto reformulado, ainda mais maduro e necessário aos dias atuais.

O texto aborda sobre redenção e a luta pela vida perante a tantas controvérsias. Relata a história de um bebê abandonado que torna-se a chance de uma prostituta fadada a desaparecer nas perdições do submundo. Determinada a mudar o futuro de ambos, ela faz de tudo para criar a criança enfrentando os desaforos de uma sociedade preconceituosa e abusiva. 

Rodrigo Zingano é o Policial Assunção. Imagem: Divulgação/Wallaroo Corp. (Crédito: Rubens Takamine – Montagem 2015)

O elenco, formado por atores dedicados a uma rigorosa construção da personagem, traz nomes como Rodrigo Zingano, Carla Purcina, Leonardo Dias, Carine Pagliarini, Alexandre Amaral, Luciana Albertin e Daniel Gravelli. Os ensaios começaram em janeiro e continuam a todo vapor com um intenso trabalho de preparação e aperfeiçoamento de cada cena.

A equipe ainda traz Amanda Moura e Dan Andrade como coordenadores de produção. O novo figurino fica por conta de Alexandre Nevski, enquanto o desenho de luz vem sendo trabalhado numa parceria entre a direção da peça e o diretor de fotografia Luiz Mad. Gleicy Favacho e Karla Beatryz são as responsáveis pela maquiagem que ajuda a diferenciar as fases da trama. Um minucioso trabalho fotográfico, para a criação dos cartazes, vem sendo desenvolvido no Espaço Mandawa sob a visão do fotógrafo espanhol Luis Moras. O espetáculo tem o apoio da NOXI – Centro de Dança e do Escape Time Rio de Janeiro

“Entre o Céu e o Inferno” é um retrato visceral sobre a realidade e a verdade entranhada na alma de cada pessoa. Um verdadeiro trabalho de construção psicológica e física. Uma obsessiva história sobre crimes e loucuras. 

Para outras informações sobre a peça, confira nossa agenda.


Imagem: Divulgação/Wallaroo Corp. (Crédito: Warley Venâncio – Montagem 2015)

Show Full Content
Previous IMDb TV faz acordo de licenciamento com a Disney
Next Entre o Céu e o Inferno

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close