Melhor que adulto
Olá, meus caros leitores do +TV! Hoje eu quero falar de um programa que está me deixando viciado: The Voice Kids.
Confesso que eu não sou muito fã da nossa versão brasileira para adultos, seja porquê costumo ver as versões de outros países (que são muito melhores, na minha opinião), seja pela falta de grandes talentos e de empatia minha para com os jurados e os candidatos. Sinceramente, eu vejo uma Cláudia Leite super forçada, um Michel Teló fraco, um Lulu Santos que já deu e, pra não falar mal de todos, o Brown é o meu preferido. Mais uma vez bato na tecla que a versão americana é, sem dúvida, a melhor em todos os sentidos.
Agora, voltando ao Kids; não vi a estreia do programa, mas comecei a assistir no decorrer. Pois muito me agradou a qualidade imensa dos cantores mirins, dando um show muito mais agradável e melhor do que os adultos. Os jurados também são bem melhores se comparados ao outro.
A dupla sertaneja Vitor & Léo tem a empatia do público e sabe se posicionar mais tecnicamente (ok, muito mais o Vitor). Brown eu já falei. E a Ivete… bom, a Ivete merece sempre elogios, seja pela cantora que é, seja pela pessoa ou pela jurada. É autêntica, engraçada sem ser forçada (essa é pra você, Cláudia Leite) e domina a técnica de ser jurada.
Não estou desvalorizando os nossos candidatos a cantores, mas se assistirem a qualquer “The Voice” de outro país, vão perceber a nítida falta de qualidade que temos por aqui, seja de cantores ou do próprio formato do programa. Mas isso não acontece no “Kids”, uma vez que tudo flui de uma maneira mais natural e talentosa.
Por: Rodrigo Zingano
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.