Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Aerosmith terá gravações raras lançadas pela Universal Music

Gravadora abocanhou a maior parte do catálogo da banda que pertencia à Sony.

O Aerosmith comemora 50 anos em 2022 e a comemoração será em grande estilo. Todo o catálogo da banda será reunido pela primeira vez, já que a Universal Music já detém os registros da Geffen Records e agora adquire o material que pertencia à Sony Music. Há planos para abrir os arquivos da banda de rock e lançar gravações inéditas.

A Universal rotulou o acordo de “parceria multifacetada”, enquanto o guitarrista principal da banda, Joe Perry, disse (via Evening Standard) que o acordo unificando os 50 anos de trabalho sob o mesmo teto “nos permitirá levar nossa música aos nossos fãs de maneiras que nunca fomos capazes antes “.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ele disse: “É algo que sonhamos que acontecesse por muito tempo. É uma vitória para o Aerosmith, UMG e, em última análise, nossos fãs. Não é preciso dizer que estamos muito animados.”

O Aerosmith é a banda de rock americana de maior vendagem da História, com mais de 150 milhões de álbuns vendidos. O grupo teve seu auge nos anos 70, encontrou o ostracismo na primeira metade dos anos 80 e voltou ao topo no final daquela década, com uma boa ajuda da MTV.

A última vez que a banda esteve no Brasil foi em 2017, para o Rock In Rio e o São Paulo Trip.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Música

Faixa, na verdade, já tem 20 anos Enquanto o novo disco não sai (será que levará 14 anos também?), o Guns N’ Roses lança...

Música

Esse é o 17º trabalho de estúdio da banda de heavy metal O novo disco do Iron Maiden já tem nome e data de...

Música

Músico de 55 anos esteve na banda de 1999 a 2015 Morreu na noite de sábado (26), aos 55 anos, o ex-vocalista do Skid...

Música

Disco foi lançado em setembro de 1991 e colocou a banda de vez no mainstream Um dos discos de metal mais importantes da história...

Advertisement