O Longa é baseado na série de livros best-seller em todo o mundo

Anna Todd, autora da série de livros “After” – que se tornou fenômeno mundial de vendas e ganha adaptação para os cinemas em 2019 – estará no Brasil em janeiro para divulgar o longa baseado no primeiro livro. Além de ter se envolvido na adaptação do roteiro, feita por Susan McMartin (da série “Two and a Half Men”), Anna também assina a produção do longa. 

 “After” acompanha Tessa Young (Josephine Langford), uma estudante dedicada, filha obediente e namorada fiel, em seu primeiro semestre na faculdade. Cheia de grandes ambições para seu futuro, seu mundo protegido se transforma quando ela conhece o misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin), um encantador e rebelde garoto que a leva a questionar tudo o que ela pensava que sabia sobre si mesma e sobre o que ela quer para sua vida. 

Febre entre jovens e adolescentes, “After” ultrapassou a marca de 1 bilhão de leituras online. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 11 de abril de 2019, com distribuição da Diamond Films.

Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Perfume de Mulher – Romance ganha sua primeira montagem mundial para o teatro
Next Resenha: A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson (Livro que deu origem à série A maldição da Mansão Hill)

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE