O Longa é baseado na série de livros best-seller em todo o mundo

Anna Todd, autora da série de livros “After” – que se tornou fenômeno mundial de vendas e ganha adaptação para os cinemas em 2019 – estará no Brasil em janeiro para divulgar o longa baseado no primeiro livro. Além de ter se envolvido na adaptação do roteiro, feita por Susan McMartin (da série “Two and a Half Men”), Anna também assina a produção do longa. 

 “After” acompanha Tessa Young (Josephine Langford), uma estudante dedicada, filha obediente e namorada fiel, em seu primeiro semestre na faculdade. Cheia de grandes ambições para seu futuro, seu mundo protegido se transforma quando ela conhece o misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin), um encantador e rebelde garoto que a leva a questionar tudo o que ela pensava que sabia sobre si mesma e sobre o que ela quer para sua vida. 

Febre entre jovens e adolescentes, “After” ultrapassou a marca de 1 bilhão de leituras online. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 11 de abril de 2019, com distribuição da Diamond Films.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Perfume de Mulher – Romance ganha sua primeira montagem mundial para o teatro
Next Resenha: A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson (Livro que deu origem à série A maldição da Mansão Hill)

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close