Jason Momoa rouba a cena no Palco Thunder com revelações e brincadeiras Épicas
A Warner trouxe o diretor James Wan, Jason Momoa, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II para o painel mais colorido apresentado no palco Thunder da CCXP23. James Wan, falante e visivelmente feliz, apresentou os detalhes da nova aventura do super-herói, Rei dos Mares da DC, enquanto introduzia os nomes dos atores.
Num efeito bem legal e eficiente, surgiu Jason Momoa com o tridente de Netuno nas mãos e falando português, incendiando a galera que aplaudiu e brandou os tridentes (infláveis), disponinbilizados como brinde pela Warner.
E se alguém imaginava que toda energia e, por que não dizer, gritaria, tinha sido usada no painel anterior de “Duna 2”, o espaço voltou a ficar ensurdecedor, a cada pose de bonachão e risada que Momoa ecoava no painel.
Yahya, visivelmente deslumbrado com os aplausos que recebeu, começou a levantar a galera, exaltando a ótima sensação de estar no Brasil e ser tão bem recebido.
Mas a grande revelação foi Patrick Wilson. Diferente da imagem sisuda da maioria dos seus filmes, também estava extremamente contente com o apoio ao filme e mais, sabia o quanto os brasileiros são fãs de filmes de terror. Olhou para o diretor James Wan, dizendo que poderíamos esperar uma nova visita, provavelmente por ter acompanhado ou sido informado pela Warner sobre os números dos filmes de terror em que participou sob a direção ou produção de Wan, mas claro, manteve o assunto em sigilo. Seria “Invocação do Mal 3”?
De qualquer forma, voltando ao painel, foram contadas histórias hilárias sobre um novo personagem marinho de nome Topo, digital claro, mas que, por culpa de James Wan, o elenco brincava ser o melhor amigo de Momoa no set.
As brincadeiras cessaram, e a excitação voltou quando foi exibida uma cena inédita, onde Atlântida é atacada com fúria pelo Manta Negra (Yahya). A rainha e mãe de Aquaman, vivida por Nicole Kidman, arrisca sua vida para tentar detê-lo, mas o inimigo escapa deixando um rastro de destruição.
Percebendo que a ameaça pode ser melhor resolvida com a ajuda de seu irmão, Aquaman vai ao encontro de Orm. Mas não antes de ser avisado por sua mãe e pelo personagem de Dolph Lundgren que libertar um prisioneiro que ameaçou tantas pessoas pode ser interpretado como um ato de guerra.
O filme é tão colorido como o anterior, e James Wan fez questão de dizer que esse realmente vale a pena ver em 3D, pois lapidaram e melhoraram as técnicas de efeitos especiais dos movimentos debaixo da água, com mais fluidez e nitidez. Enquanto isso, Momoa batia o tridente e exaltava seus súditos que o saudavam como se ele realmente reinasse no palco principal da CCXP23.
Leia mais: “Duna 2” Na CCXP23 | Bastidores Épicos E Aclamação Do Elenco No Palco Thunder
Se no painel de “Rebel Moon” o diretor Zack Snyder foi ovacionado, com seu nome sendo gritado a plenos pulmões, será que precisou no último dia e no último painel no Palco Thunder de um “rei dos mares” para lhe tirar essa coroa?
Após mais brincadeiras e camaradagem entre todos e a host Aline, foi exibido um trailer mais longo e com mais ação, para prolongar a expectativa de estreia. E todos os súditos saíram recompensados com um ingresso para ver vossa majestade no cinema.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.