Anime Friends veio recheada de atrações e opções para o público geek. E uma das mais bacanas delas é o painel Artist’s Aley. Lá você consegue encontrar desde material original, como mangás, quadrinhos e personagens criados pelos próprios artistas das bancas, à artes que retratam personagens clássicos dos animes como Goku, Ultraman ou Pokemons.

Além disso, a área traz divulgação e abertura de venda de trabalhos para artistas menos conhecidos, algo muito importante em um mercado tão concorrido e cheio de talentos.

“Um evento como o Anime Friends, com um espaço como a Atist’s Alley é muito importante pois é uma oportunidade que nos dão de entrarmos em um evento como esse, que é grande, que tem muito público, e essas pessoas poderão conhecer nosso trabalho e também nós temos a chance de divulgá-lo.” Falou Duane Henrique, roteirista e fundador do projeto Quadrinhos Ecléticos.

Os Quadrinhos Ecléticos são sempre variados no estilos de traços e de gêneros, e é daí a origem do nome do projeto. Duane Henrique e Felipe Pessanha estão juntos representando o projeto no Anime Friends

Outro aspecto muito legal da Artist’s Alley, é o valor bastante acessível das artes com preços que não chegam nem a 10 reais.

Então, você que curte animes, mangás, quer conhecer novos personagens, novas histórias ou quer apenas uma arte do seu personagem ou anime favorito, não deixe de visitar a Artist’s Alley no Anime Friends do Rio de Janeiro.