Muito trabalho debaixo de chuva

A voz grave, o jeito peculiar de cantar e o espírito que viaja através das letras românticas e o som pesado do rock são marcas registradas do cantor Bruno, que junto aos músicos Thor Moraes (guitarra), Diego Lopes (baixo) e Adriano Daga (bateria) formam o grupo Malta, vencedor da primeira edição do programa SuperStar, da Rede Globo, em 2014.

De lá pra cá muita coisa aconteceu na vida da banda e o sucesso chegou de tal forma que os fizeram até ganhar um disco de ouro pelo seu segundo álbum – Nova Era – em 2015, poucos dias após o lançamento.

Pois bem, quem diz que vida de artista é só glamour, é porque não conhece a batalha por trás da fama, da ralação e do preço que se paga até alcançar o sucesso. Uma linha muito tênue separa quem tem força de vontade dos que desistem nos primeiros obstáculos. E com certeza a “Malta” faz parte do seleto grupo que conquistou o seu merecido lugar ao sol e agora colhe os louros. Mas quem disse que eles não precisam mais continuar a “ralação”?

Com produção da Som Livre, foi debaixo de muita chuva que eles gravaram o clip “Nada Se Compara”, que é uma das faixas desse novo álbum. A música foi composta por Lucas Santos, Samuel Deolli, Rafael Torres e Paula Mattos.

Por: Rodrigo Zingano


Apoia-se

Show Full Content
Previous No Escurinho: Quer ganhar um par de convites para assistir Batman Vs Superman?
Next Venha celebrar a felicidade

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close