Gabriel Tavares foi o eliminado do “BBB 23” nesta terça-feira, 31, com 53,3% dos votos. O ex-brother foi o mais votado no paredão triplo que também teve Cezar Black, que recebeu apenas 0,61% dos votos, e Domitila que recebeu 46,09%. A votação foi bastante acirrada desde a formação do paredão.
Leia também: BBB 23: Marília é a primeira eliminada do programa
O paredão do último domingo, 29, teve algumas novidades. O líder Antonio “Cara de Sapato” pôde, além de indicar alguém direto ao paredão, vetar algum indicado pela casa do confronto. Os dois mais votados pela casa completavam o paredão e o indicado pelo líder teve direito a um contragolpe.
O anjo Ricardo imunizou Tina. O escolhido de Sapato para o paredão foi Cezar Black, que puxou Gabriel Tavares. Pela casa Mc Guimê foi o mais votado com 9 votos, seguido de Domitila que recebeu 8. Porém, Cara de Sapato usou o poder do veto e tirou Guimê do paredão. Com isso, Cristian assumiu a segunda indicação da casa ao receber 3 votos. Na prova bate e volta, Cristian escapou, definindo o paredão triplo entre Cezar Black, Domitila e Gabriel.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
One Comment