Publicação criou um vídeo de homenagem que incluía trecho de clipe que insultava a cantora
A revista norte-americana Billboard fez um pedido de desculpas a Taylor Swift após uma publicação polêmica. Após anunciá-la como a segunda maior popstar do século XXI, o veículo ainda compartilhou um vídeo com imagens de sua carreira incluindo um trecho de “Famous”, o clipe de Kanye West em que ele ataca a cantora.
Fazendo uma recapitulação, a faixa diz: “eu acho que eu e Taylor deveríamos fazer sexo. Por quê? Eu tornei essa vadia famosa”. O rapper está se referindo ao episódio da cerimônia do VMA 2009, quando Taylor, ainda estourando, foi receber seu prêmio e ele subiu no palco para protestar e defender que Beyoncé deveria ter sido a vencedora. No clipe de “Famous”, aparece uma boneca de cera da popstar nua, em uma cama com outros bonecos de cera de famosos nus, representando uma orgia.
LEIA MAIS
Lady Gaga fará show na praia de Copacabana em maio de 2025
Stray Kids no Brasil | Tudo Sobre os Ingressos para os Shows
Como Treinar o Seu Dragão | Live-Action Ganha Vídeo Especial e Detalhes Inéditos
O pedido de desculpas para Taylor Swift
Diante da indignação dos fãs de Taylor com o uso do insulto em algo que deveria ser uma homenagem, a Billboard, que recebeu muitas críticas pelas redes sociais, não encontrou outra saída diferente de se retratar publicamente, o que fez via plataforma X (antigo Twitter):
“Lamentamos profundamente a Taylor Swift e a todos os nossos leitores e espectadores que, em um vídeo celebrando as conquistas de Swift, tenhamos incluído um clipe que a retratava falsamente. Removemos o trecho do nosso vídeo e lamentamos sinceramente o dano que causamos com esse erro”, publicou a Billboard.
Taylor Swift ainda não se pronunciou em público sobre o ocorrido.
Imagem Destacada: Divulgação/Taylor Swift
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.