Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Billie Eilish apresenta mais uma faixa de seu novo álbum. Confira “Lost Cause”

Música chega acompanhada de um videoclipe dirigido pela própria cantora

Billie Eilish acaba de apresentar seu mais novo single, “Lost Cause, em todas as plataformas digitais. A canção fará parte do repertório do tão aguardado álbum “Happier Than Ever”, o segundo da carreira da artista, com lançamento marcado para o dia 30 de julho. A nova música busca revelar mais uma nuance da nova fase da cantora, explorando seu lado mais seguro – e até mesmo sensual. A faixa chega acompanhada do clipe, que foi dirigido pela própria cantora.

O anúncio da chegada de “Lost Cause” foi feito no último sábado (29),  através das redes sociais da artista. Mas ela não revelou muitos detalhes, o que deixou seus fãs ainda mais animados e curiosos. Com uma simples legenda que dizia “nova música disponível na semana que vem”, Billie arrematou milhões de curtidas e mais de 60 mil comentários em uma única publicação.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O novo álbum contará com 16 faixas e repetirá a tradição do recordista “When We Fall Asleep, Where Do We Go?”, debut da artista. Sem compositores ou produtores externos e foi inteiramente escrito por Billie Eilish com produção de Finneas, seu irmão. No final de abril, ela divulgou o primeiro single inédito desta nova fase, “Your Power”, que também integra a tracklist do álbum, além das já lançadas “My Future” e “Therefore I Am”.

Billie Eilish cancelou sua turnê mundial em dezembro de 2020, que passaria pelo Brasil. Mas já anunciou seu retorno aos palcos. Em fevereiro de 2022, a cantora passará por diversos estados americanos, como Califórnia, Nova Iorque, Washington, Colorado, entre outros, além de desembarcar também na Europa, em países como Reino Unido, Alemanha, França e Irlanda.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Advertisement