Não dava para se esperar algo diferente depois de inúmeros escândalos envolvendo o nome de Kevin Spacey. “Billionaire Boys Club” já pode ser considerado o maior fracasso da carreira do veterano.

Segundo informações do The Hollywood Report, o filme estreou em apenas dez salas e teve uma arrecadação que não passou de US$ 126 (cerca de R$490,00). Além disso, o longa amarga 13 % de aprovação no Rotten Tomatoes.

O destino deste filme foi deixado em aberto depois que Spacey foi acusado no último outono de agressão sexual por vários homens nos EUA e na Inglaterra. Netflix e MRC o demitiram da série “House of Cards”, enquanto Ridley Scott substituiu Spacey em “Todo o Dinheiro Mundo”.

Billionaire Boys Club” é um remake de um longa feito para Tv, de 1987. Ele traz a história real do grupo homônimo e de seu fundador, Joe Hunt, que foi condenado em 1987 por matar Ron Levin.

Sinopse:

Los Angeles, início da década de 80. Um grupo de estudantes ricos decide bolar um plano para ganharem ainda mais dinheiro da maneira mais fácil possível. No entanto, logo as coisas começam a se complicar e o que parecia ser um plano fácil, pode se provar ser um esquema mortal.