Não dava para se esperar algo diferente depois de inúmeros escândalos envolvendo o nome de Kevin Spacey. “Billionaire Boys Club” já pode ser considerado o maior fracasso da carreira do veterano.

Segundo informações do The Hollywood Report, o filme estreou em apenas dez salas e teve uma arrecadação que não passou de US$ 126 (cerca de R$490,00). Além disso, o longa amarga 13 % de aprovação no Rotten Tomatoes.

O destino deste filme foi deixado em aberto depois que Spacey foi acusado no último outono de agressão sexual por vários homens nos EUA e na Inglaterra. Netflix e MRC o demitiram da série “House of Cards”, enquanto Ridley Scott substituiu Spacey em “Todo o Dinheiro Mundo”.

Billionaire Boys Club” é um remake de um longa feito para Tv, de 1987. Ele traz a história real do grupo homônimo e de seu fundador, Joe Hunt, que foi condenado em 1987 por matar Ron Levin.

Sinopse:

Los Angeles, início da década de 80. Um grupo de estudantes ricos decide bolar um plano para ganharem ainda mais dinheiro da maneira mais fácil possível. No entanto, logo as coisas começam a se complicar e o que parecia ser um plano fácil, pode se provar ser um esquema mortal.


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Dave Bautista agradece sarcasticamente a Disney
Next USP abre curso gratuito sobre Harry Potter

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close