Produzida pelos dois atores e grande equipe, trama de “Black Rabbit” tem momentos de tensão, violência e corrida contra o tempo
Os atores Jude Law e Jason Bateman não poderiam ser mais diferentes como irmãos e é justamente essa a grande sacada dessa união: o primeiro um galã inglês, o segundo um típico americano de classe média sem muito que o destaque, porém juntos são pura dinamite no que promete ser mais um hit da Netflix na série “Black Rabbit”, nome de um restaurante badalado em Nova York que de repente começa a ser atacado de forma imprevisível e violenta.
O motivo é que o personagem de Jason Bateman, que geralmente interpreta o homem centrado, pacífico e arrumadinho (vejam “Ozark” da própria Netflix), nesta serie está barbudo e cabeludo como o protagonista Vince, que há três anos deve valores por um empréstimo feito com uma certa máfia e coloca em perigo, além de sua vida, o restaurante de seu irmão, Jake, interpretado por Jude Law (da série de filmes de Animais Fantásticos como Dumbledore, criado a partir da saga literária Harry Potter).
LEIA MAIS
Anemone | Daniel Day-Lewis, O Monstro, A Lenda, Volta a Atuar em Filme Dirigido Pelo Filho
Beatles Anthology Ganha Versão 2025 com Material Inédito e Remasterizado
A Balada de Um Jogador | Colin Farrell Aposta Tudo em Novo Filme do Diretor de “Conclave” e “Nada de Novo No Front”
Com cenas e passagens frenéticas de acusações e discussões entre os irmãos, tensão e correria pelas ruas de Nova York, há também cenas de violência e intimidações que colocarão à prova a união dos dois contra todos que querem um pedaço deles e do restaurante Black Rabbit.
A série de oito episódios estreia logo mais em 18 de setembro no streaming.
Imagem Destacada: Divulgação/Netflix
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.