Gore Verbinski está de volta à direção em filme de viagem no tempo e ameaça da IA em “Boa Sorte, Divirta-Se, Não Morra”
O que te chama atenção num trailer? Imagens bombásticas ou misteriosas, uma trilha sonora chiclete, um elenco famoso ou afiado, algo que você nunca viu ou de uma forma diferenciada? Bem, “Boa Sorte, Divirta-Se, Não Morra” tem quase tudo isso e muito mais com o ator Sam Rockwell como um viajante do futuro que adentra uma lanchonete vestido com roupas em frangalhos, barbado, parecendo um sem-teto onde aparentemente está reunido um grupo de pessoas que podem ajudá-lo a salvar (ou não) o mundo antes de uma catástrofe que envolve uma IA manipuladora.
O personagem a princípio não é levado muito a sério até que o trailer começa a ação com cenas inimagináveis de tensão, correria e imagens tão enigmáticas como curiosas envolvendo brinquedos ameaçadores, um animal gigante que esmaga um carro e alguns eventos envolvendo a “zumbificação” de pessoas por mensagens enigmáticas nos celulares.
O diretor Gore Verbinski da franquia “Piratas do Caribe” e “Rango”, volta aos cinemas com uma ficção científica apocalíptica e divertida vindo da sua mente criativa que materializa nas telas dos cinemas os maiores sonhos e pesadelos. O elenco conta ainda com Michael Peña, Zazie Beetz e Juno Temple.
Para quem está com saudade de filmes originais ao invés de franquias, remakes ou reboots, esta é uma oportunidade que pode surpreender! O filme “Boa Sorte, Divirta-Se, Não Morra” estreia nos Estados Unidos em 13 de fevereiro e vamos acompanhar a data no Brasil.
Imagem Destacada: Divulgação/Constantin Film
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Sem comentários! Seja o primeiro.