O famoso diretor Bryan Singer responsável por vários filmes dos super heróis mutantes X Men, foi demitido esta tarde, 04/12, depois de vários episódios de instabilidade na produção do filme Bohemian Rhapsody, que contaria a vida de Freddie Mercury, líder do famoso grupo de rock Queen.
Segundo a imprensa especializada, Singer não apareceu para filmar depois do feriado de ação de graças nos EUA, ocorrido no dia 23 de novembro, e também não justificou seu desaparecimento. A produção já tinha tido momentos tensos e até mesmo há registros de uma briga entre o diretor e o ator principal, Rami Malek, mas, segundo a produção, tudo corria bem e ambos tinham resolvido suas diferenças.
O Twentieth Century Fox, estúdio responsável pelo longa, ainda não definiu quem irá assumir o posto desocupado, atrasando assim as gravações por tempo indeterminado e podendo até mesmo adiar a estreia do mesmo, que está prevista para o Natal do próximo ano.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.