7 de dezembro de 2019

O famoso diretor Bryan Singer responsável por vários filmes dos super heróis mutantes X Men, foi demitido esta tarde, 04/12, depois de vários episódios de instabilidade na produção do filme Bohemian  Rhapsody, que contaria a vida de Freddie Mercury, líder do famoso grupo de rock Queen.

Segundo a imprensa especializada, Singer não apareceu para filmar depois do feriado de ação de graças nos EUA, ocorrido no dia 23 de novembro, e também não justificou seu desaparecimento. A produção já tinha tido momentos tensos e até mesmo há registros de uma briga entre o diretor e o ator principal, Rami Malek, mas, segundo a produção, tudo corria bem e ambos tinham resolvido suas diferenças.

O Twentieth Century Fox, estúdio responsável pelo longa, ainda não definiu quem irá assumir o posto desocupado, atrasando assim as gravações por tempo indeterminado e podendo até mesmo adiar a estreia do mesmo, que está prevista para o Natal do próximo ano.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Marya Cecília Ribeiro

Marya Cecília é goiana de nascimento, mora em São Paulo há seis anos e ainda assim não consegue lidar com o clima 4 estações em um dia que rola nessa cidade.
Tem umas manias esquisitas, tipo ver um filme que gosta várias vezes, mas esta tentando lidar com isso (ou não). Falando nisso, ela não faz questão nenhuma de ser normal, então podemos apenas seguir em frente!

Previous “The Marvelous Mrs Maisel”, a Lorelai Gilmore da década de 50
Next Ana e o fio invisível

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Estamos em choque: Liam Gallagher aparece cantando “Some Might Say” e Noel, “Go Let It Out”

15 de fevereiro de 2018
Close