O canal Sony vai abrir espaço para mostrar os os diferentes estilos musicais que fazem parte do agitado dia a dia de São Paulo na série Buscando Buskers, que estreia no começo do próximo ano no próprio canal.

A pré-estreia aconteceu na sexta feira, dia 04 de novembro na Galeria Olido, centro de São Paulo e reuniu o diretor, Edu Felistoque, parte da produção e seus cantores de rua (os Buskers). Os músicos, que dão título a série, tocaram ao vivo durante o evento e animaram bastante a noite.14859763_208567339567021_7586723451911882530_o

Da série podemos esperar novos nomes e rostos que fazem um som distinto, experimental, mas que une com a música diferentes pessoas em um mesmo lugar. Pela reação de quem participou da exibição intimista na Sala Cine Olido, a nova série da Sony têm tudo para ser um grande sucesso.

A Woo! Magazine vai acompanhar de perto esse trabalho que muito interessa nossos leitores e traremos sempre que possível informações sobre o projeto. Enquanto isso, você pode acompanhar tudo sobre a produção na fanpage oficial deles.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Marya Cecília Ribeiro

Marya Cecília é goiana de nascimento, mora em São Paulo há seis anos e ainda assim não consegue lidar com o clima 4 estações em um dia que rola nessa cidade.
Tem umas manias esquisitas, tipo ver um filme que gosta várias vezes, mas esta tentando lidar com isso (ou não). Falando nisso, ela não faz questão nenhuma de ser normal, então podemos apenas seguir em frente!

Previous Uma deliciosa viagem no tempo
Next PiziiToys recebe maiores fabricantes de colecionáveis do mundo na CCXP 2016

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close