8 de dezembro de 2019
Estrelado por Rodrigo Lombardi e Kaysar Dadour, o longa chega aos cinemas nacionais em 28 de novembro.

Dirigido por José Eduardo Belmonte (Alemão), “Carcereiros: O Filme” ganhou novo trailer e cartaz oficiais, divulgados nesta terça-feira (8). “É um filme que vai surpreender o espectador”, afirma Rodrigo Lombardi, que está de volta ao papel do agente penitenciário Adriano. A história gira em torno de uma noite no presídio, onde ele precisará enfrentar a maior missão de sua carreira: encarcerar um perigoso terrorista internacional. Abdel é interpretado por Kaysar Dadour (“Órfãos da Terra”), que Rodrigo define como uma “grata surpresa”. O longa é uma produção da Globo Filmes, em coprodução com a Gullane e a Spray Filmes. A Imagem Filmes assina a distribuição do filme, que chega aos cinemas nacionais em 28 de novembro.

Adriano se vê dividido entre os dilemas familiares e as responsabilidades do seu emprego como agente penitenciário. A chegada do terrorista aumenta ainda mais a tensão no presídio, que já vive dias de terror por conta da luta entre duas facções criminosas. Rafael Portugal também faz uma participação no longa, como um dos presidiários. “Eu fui muito bem recebido […] eu senti essa troca generosa do elenco comigo”, afirma o ator.

Com roteiro assinado por Marçal Aquino, Fernando Bonassi, Dennison Ramalho e Marcelo Starobinas, o longa conta ainda com Jackson Antunes, Dan Stulbach, Tony Tornado, Milton Gonçalves, Rainer Cadete, Giovanna Rispoli e Ivan de Almeida no elenco.

“Carcereiros – O Filme” é inspirado no livro homônimo de Drauzio Varella e na série de sucesso da Rede Globo, vencedora do Grande Júri no MIPTV 2017, em Cannes. O longa fará sua estreia mundial na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que começa no próximo dia 17 de outubro.

Show Full Content
Previous Preta Gil segue para Niterói com o espetáculo “Mais Preta que Nunca”
Next CCXP19 terá Laerte, no Artists’ Alley

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica: A Maldição da Floresta

29 de setembro de 2016
Close