Na CCXP25, Santoro é homenageado por sua carreira e trajetória no Palco Thunder
E começam na CCXP25 as homenagens às “pratas da casa”, brasileiros como o astro brasileiro Rodrigo Santoro, com 84 créditos como ator de acordo com o site IMDb, que abre seu coração e faz uma retrospectiva da sua brilhante e carreira.
No Palco Thunder na CCXP25 no painel de nome “Rodrigo é o Bicho”, o simpático artista revela desde quando o filme “Bicho de Sete Cabeças” da cineasta Laís Bodansky que o revelou definitivamente ao Brasil e ao mundo, diz que sempre foi cinéfilo.
Recebeu o roteiro, pediu licença à direção da Tv Globo, onde era contratado. E revela que adora filmar com independentes, com pouco recursos, mas com muita garra! Uma curiosidade é que Bicho de Sete Cabeças foi seu primeiro longa metragens!
LEIA MAIS
CCXP25 | Spoiler Night – O Primeiro Dia da Aventura
Como Sobreviver à CCXP25 | Seu Guia Definitivo para Vencer o Apocalipse Geek Sem Perder a Sanidade (ou os Brindes)
No festival de Cinema de Brasília foi vaiado, saiu da sala e só depois de ficar conversando fora da sala com um vendedor de cachorro-quente (vejam só), as mesmas pessoas que o vaiaram foram as mesmas que aplaudiram efusivamente e na saída começaram a abraçá-lo!
História confirmada pelo depoimento no telão do Palco Thunder da cineasta Laís Bonsanky, emocionada ao falar do amigo. Menciona o jornalista Rodrigo Salem como a primeira pessoa que lhe disse sobre sua filiação à academia do Oscar.
Sobre seu último, “O Filho de Mil Homens”, que está na Netflix, diz que ao encontra e o autor do livro, ele considera o filme melhor que a própria escrita dele. E fica muito emocionado a falar desse filme.
Menciona o quanto estamos desconectados uns dos outros, por celulares, pela aceleração da vida e a falta de conectividade e pelo pai que procura ser em paralelo com Crisóstomo, que procura se comunicar com suas suas filhas e com as pessoas no geral.
Menciona a procura do afeto e das particularidades , o que o faz único, entregando seu método único de atuação. se despede convidando os presentes a assistirem mais filmes nacionais, mais “pratas da casas”, como o próprio!
Imagem: Divulgação/Roberto Rezende (Woo! Magazine)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Sem comentários! Seja o primeiro.