NoEscurinho2

Rogue One – Uma história Star Wars

Depois de menos de quatro meses do lançamento do “Star Wars – O despertar da força” (Episódio VII), que bateu diferentes recordes de bilheterias em todo mundo, a Disney e a Lucas Films lançam o primeiro teaser do novo filme que estréia em dezembro de 2016.

O primeiro derivado da franquia, dirigido por Gareth Edwards, foca em um grupo liderado por Jyn Erso, interpretada por Felicity Jones, responsável por roubar os planos da Estrela da Morte. A diferença desse filme é que não teremos uma ligação com nenhum dos Skywalkers, e nem mesmo veremos os cavaleiros Jedis.

O filme conta ainda com Diego Luna e Forest Whitaker. É difícil dizer se a aguardada produção baterá o retorno do “Episódio VII”, mas os fãs já podem comemorar com um trailer que revela um poderoso clima de guerra.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Encontros entre desconhecidos
Next Make e Asas: Está faltando base e corretivo para pele negra no Brasil

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE