Andrew Garfield e Florence Pugh emocionam como casal em “Todo tempo que temos”
Transitando entre diferentes momentos da vida de Almut e Tobias, “Todo Tempo que Temos” adota uma linguagem não linear para contar a história desse casal que se forma por ‘acidente’. Interpretados por Florence Pugh e Andrew Garfield, ambos os personagens possuem uma química maravilhosa entre si e nos primeiros momentos ficamos interessados no que irá acontecer com esses dois, mesmo que a resposta seja óbvia…
Leia Mais: Festival do Rio 2024 | Conheça os Vencedores
O filme performa então como uma espécie de retalho de memórias. Visitamos momentos de alegria, tristeza e choque. É fácil se envolver emocionalmente com os diferentes cenários, mesmo que o filme se abdique de uma narrativa concreta. O que mantém a unidade do filme e faz a montagem funcionar se deve muito ao carisma dos dois atores. Andrew Garfield possui no seu arsenal a cara de homem apaixonado que talvez muito poucos conseguiriam imprimir com tanta naturalidade. E isso tendo um personagem que muitas vezes se mostra um homem bem insuportável, diga-se de passagem… ou pelo menos aparenta.
Tobias é a espécie de um homem de negócios de uma marca de cereais matinais, informação que é reforçada constantemente nos minutos iniciais do filme. Enquanto Almut é uma cozinheira de grande renome, tendo seu próprio restaurante. A personagem de Florence Pugh é a principal força motriz do filme, suas ações que irão ditar quais serão os desafios desse casal, enquanto Tobias reage à vida de Almut.
Com uma filmagem naturalista e o uso inteligente de luzes para compor o cenário, se torna difícil de segurar o choro no cinema.
Imagem Destacada: Divulgação/Imagem Filmes
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.