De acordo com o site Deadline, uma minissérie de “CSI: Las Vegas” está em desenvolvimento pelo canal CBS. Intitulado “CSI: Vegas“, o projeto deveria estrear em outubro de 2020 para comemorar o aniversário de 20 anos de “CSI: Las Vegas“, mas o coronavírus atrapalhou os planos.

Contudo, mesmo com esse revés, a minissérie deve estrear em 2021, e há até negociações com dois importantes membros do elenco original: William Petersen (que fez Gil Grissom) e Jorja Fox (Sara Sidle). Os dois, que se envolvem em um romance, vão comandar uma equipe com novos personagens. Não há informações, no entanto, se outros membros da antiga equipe estarão em “CSI: Vegas“.

CSI: Las Vegas“, assim como suas crias “CSI: Miami” e “CSI: Nova York“, fez enorme sucesso em quase todas a suas quinze temporadas. Seu último episódio foi ao ar em 15 de fevereiro de 2015, mas a conclusão da história foi através de um telefilme chamado “CSI: Immortality“, lançado em setembro do mesmo ano.

Imagem: Divulgação/CBS


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Jogadores de “Fortnite” se tornarão motoristas de táxi após atualização
Next Warner Bros. usa cosplayers e atores para divulgar DC FanDome no Instagram

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close