Nos últimos meses vimos a Disney comprando a 20th Century Fox, a AT&T comprando a WarnerMedia e a WarnerMedia unindo-se ao canal Discovery. Recentemente, também houve a notícia da aquisição da MGM pela Amazon.
Todos esses negócios pegaram os fãs do cinema e da TV de surpresa, mas não se comparam com um outro que foi cogitado no passado: a fusão entre WarnerMedia e Disney.
Em um relatório produzido pel jornal The New York Times há a informação de que o CEO da Disney, Bob Iger, chamou o chefe da Time Warner, Jeff Bewkes, para conversas a respeito da fusão que nunca aconteceu.
Leia também: Amazon anuncia compra do MGM Studios em negociação de US$ 8,45 Bilhões
O relatório diz especificamente o seguinte (Via JoBlo):
Em outubro de 2016, pouco antes de a Time Warner e a AT&T anunciarem seu acordo, Bob Iger, o chefe da Disney na época, ligou para Jeff Bewkes, chefe da Time Warner, de acordo com duas pessoas intimamente familiarizadas com esses detalhes. O líder da Disney perguntou a Bewkes se ele estaria interessado em uma possível fusão. Era tarde demais, disse Bewkes. Já havia algo em andamento. Iger lhe desejou boa sorte e desligou o telefone.
Ou seja, por muito pouco não vimos um crossover entre Liga da Justiça e Vingadores nos cinemas, para o bem ou para o mal.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.