Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Disney considerou uma fusão com a Warnermedia no passado

Disney e WarnerMedia 2
Imagem: Divulgação/Warner Bros./Disney

Nos últimos meses vimos a Disney comprando a 20th Century Fox, a AT&T comprando a WarnerMedia e a WarnerMedia unindo-se ao canal Discovery. Recentemente, também houve a notícia da aquisição da MGM pela Amazon.

Todos esses negócios pegaram os fãs do cinema e da TV de surpresa, mas não se comparam com um outro que foi cogitado no passado: a fusão entre WarnerMedia e Disney.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em um relatório produzido pel jornal The New York Times há a informação de que o CEO da Disney, Bob Iger, chamou o chefe da Time Warner, Jeff Bewkes, para conversas a respeito da fusão que nunca aconteceu.

Leia também: Amazon anuncia compra do MGM Studios em negociação de US$ 8,45 Bilhões

O relatório diz especificamente o seguinte (Via JoBlo):

Em outubro de 2016, pouco antes de a Time Warner e a AT&T anunciarem seu acordo, Bob Iger, o chefe da Disney na época, ligou para Jeff Bewkes, chefe da Time Warner, de acordo com duas pessoas intimamente familiarizadas com esses detalhes. O líder da Disney perguntou a Bewkes se ele estaria interessado em uma possível fusão. Era tarde demais, disse Bewkes. Já havia algo em andamento. Iger lhe desejou boa sorte e desligou o telefone.

Ou seja, por muito pouco não vimos um crossover entre Liga da Justiça e Vingadores nos cinemas, para o bem ou para o mal.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Filmes

Filme ainda não tem previsão de estreia A atriz Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) foi fotografada nos bastidores do live action de Branca de Neve caracterizada...

Crítica

O termo Universo Cinematográfico da Marvel já não é de todo correto. “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já não lida apenas com questões...

Destaques

Nessa terça (03), estreia a áudio série “Batman: Despertar“, produção original Spotify em parceria com a Warner Bros e a DC — mais um...

Filmes

A Blue Sky Studios lançou um curta de 35 segundos com Scrat, um de seus personagens mais amados da franquia de filmes de animação...

Advertisement