O ex-vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave, Chris Cornell, completaria 56 anos hoje (20/07). E nesta data, foi divulgado na página oficial do cantor no Facebook uma cover até então desconhecida de Cornell cantando “Patience”, um dos mais conhecidos hits da banda Guns N’ Roses.

A música foi lançada originalmente em 1988, na compilação “Lies” dos Guns N’Roses. A música original foi uma surpresa por ser acústica e intimista, revelando um lado mais sensível da banda. Na versão divulgada hoje, o que se ouve é a adição de alguma percussão e teclados ao fundo. Além disso, a voz incrível de Chris Cornell deixou a gravação póstuma ainda mais interessante. O post de divulgação veio com a seguinte mensagem:

“O aniversário dele parecia o momento perfeito para compartilhar isso e celebrar Chris, sua voz, música, histórias e arte. É verdade que um homem não está morto enquanto seu nome ainda é falado… e, através de sua arte, a alma de um artista ainda queima tão brilhante como sempre em todos aqueles que admiram ele e sua memória. O lançamento de músicas especiais para Chris mantém uma parte dele aqui conosco – seu coração e sua alma. Seu amor e seu legado.”


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Com 127m², São Paulo terá a maior tela de cinema da América Latina a céu aberto
Next Megan Fox vai à guerra e enfrenta leões assassinos no trailer de “Rogue”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close