Como todos já sabem, devido a pandemia, todas as formas de entretenimento coletivo foram canceladas. Cinema, Show, Teatro… nada disso será como antes enquanto não descobrirem a cura para o Covid-19. Então, com o berço do teatro musical fechado há meses, o jeito era arrumar outro local para exibir as megas produções da Broadway. E adivinha quem aproveitou o ocorrido? Sim, ela mesma… a Netflix!

Inspirado na biografia da princesa Diana, o musical “Diana” chegará a plataforma de streaming em 2021, antes de ser lançado nos palcos. A produção já estava adiantada e tinha previsão de estreia para o final de março. Porém, como estamos em fase de isolamento e distanciamento social não há previsão para os musicais da Broadway retornarem.

Para que essa produção chegue a Netflix eles realizarão uma apresentação de “Diana” no teatro sem plateia para a gravação. O elenco vai contar com a presença de todos os atores: Jeanna de Waal (princesa Diana), Roe Hartrampf (príncipe Charles), Erin Davie (Camilla Parker Bowles) e Judy Kaye (rainha Elizabeth). As canções foram escritas por Joe DiPietro e musicalizadas por David Bryan. A previsão para o lançamento está para Maio de 2021 mas ainda sem confirmação.


Imagem: Divulgação/Diana (Crédito: Evan Zimmerman)


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous Disney+ divulga trailer incrível de “Mulan”. Confira!
Next Novo pôster de “Superman & Lois” é revelado

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close