Mais uma besteira saída da boca de Donald Trump
Donald Trump, além de tentar desestabilizar a sociedade estadunidense e prejudicar o mundo com seus atos desvairados e imprudentes, também voltou sua atenção para Hollywood. O presidente eleito anunciou que seus apoiadores de longa data, Jon Voight, Mel Gibson e Sylvester Stallone, serão seus “embaixadores especiais” para Hollywood. Seja lá o que isso signifique.
LEIA MAIS
Leonardo DiCaprio Contribui com US$ 1 Milhão para Combate a Incêndios na Califórnia
Estaria a Warner Brincando com Fogo ao Desenvolver Novos Filmes de “Gremlins” e “Os Goonies”, Sucessos dos Anos 80?
BAFTA 2025 | “Ainda Estou Aqui” é Indicado a Melhor Filme Estrangeiro
Adotando novamente seu habitual tom conspiratório, Trump escreveu o seguinte no Truth Social, uma rede social criada pelas próprias organizações de Trump: (Via Deadline).
“É uma honra anunciar Jon Voight, Mel Gibson e Sylvester Stallone como Embaixadores Especiais para um grande, mas muito problemático lugar, Hollywood, Califórnia. Eles atuarão como Enviados Especiais para mim, com o objetivo de trazer Hollywood de volta, que perdeu muito de seu mercado para Países Estrangeiros nos últimos quatro anos, MAIOR, MELHOR E MAIS FORTE DO QUE NUNCA ANTES! Essas três pessoas muito talentosas serão meus olhos e ouvidos, e farei o que sugerirem. Será novamente, como os próprios Estados Unidos da América, a Idade de Ouro de Hollywood!”
Acredito, no entanto, que ele tenha escolhido as pessoas equivocadas para o cargo, pois Voight, Gibson e Stallone, à exceção de algumas participações pontuais em grandes produções, estão há anos relegados ao ostracismo hollywoodiano. Seus atuais espaços estão no mercado de filmes B.
Imagem Destacada: Divulgação/Globoplay (via TMDB)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.