Transformação de Goku em Super Saiyajin 4 agora é canônica em “Dragon Ball”
Com a reta final de “Dragon Ball Daima” se aproximando, o clima também tem ficado mais quente. Dessa vez, Goku atingiu uma transformação que não era considerada parte do cânone do universo da série, o Super Saiyajin 4 (ou SSJ4), o que ocorreu no capítulo 18, “Despertar”, lançado hoje. O último episódio irá ao ar dia 28 de fevereiro e não há confirmação de uma sequência para a saga.
LEIA MAIS
11 Principais Animes de 2025 | O Que Volta e o Que Estreia
10 Animes Cult Que Você Vai Amar (ou Fingir Que Viu)
A verdade é que os fãs da série sabem que essa não é sua primeira aparição: o SSJ4 apareceu pela primeira vez em “Dragon Ball GT” (1996), o qual teve pouco envolvimento do criador Akira Toriyama, senão pelos designs, e não é considerado na linha do tempo oficial, o que ganha reforço pela existência de outra sequência direta a “Dragon Ball Z”: “Dragon Ball Super” (2015), que contradiz GT diretamente em vários pontos.
孫悟空がまさかの超サイヤ人4に!!!!???
— ネオワサト/奏章II (@yu_neoEG) February 14, 2025
しかもチビのまま!!?#ドラゴンボールDAIMA #DAIMA #dragonball pic.twitter.com/va530Y8TYT
Na animação do episódio de hoje, podemos ver Goku, transformado em criança pelo Rei Demônio Gomah, alcançando a forma do SSJ4 na forma clássica já conhecida: cabelos ruivos, pelos vermelhos cobrindo o corpo e uma cauda de macaco, porém, diferente de GT, o herói não precisou passar pela transformação em Oozaru, perdendo a consciência.
Imagem Destacada: Divulgação/Prime Video (via TMDB)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.