Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

“Easy On Me” Marca Volta De Adele

Há quanto quanto tempo a gente não ouvia um “hello from the other side” da Adele, não é mesmo? Depois de seis anos desde o lançamento de 25, já estávamos com saudades. Mas, finalmente, 30 vem aí, anunciado para o dia 19 de dezembro (sim, pertinho de Equals do compatriota Ed Sheeran e Adele já avisou que é melhor ele se cuidar) e já foi dedicado ao filho de Adele, o pequeno Angelo Adkins, além de descrito como uma tentativa da cantora de explicá-lo o processo de divórcio pelo qual ela passou recentemente.

“Easy On Me” saiu no dia 14, sendo o primeiro single do novo álbum, e dá uma olhada nesse pedacinho da letra:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“You can’t deny how hard I have tried. I changed who I was to put you both first. But, now, I give up”Não pode negar o quanto tentei, mudei quem eu era para colocar vocês dois em primeiro lugar. Mas agora, eu desisto

Adele está claramente mudada em seu retorno, não apenas na aparência física. Mas, apesar de estar visivelmente dando um novo passo em sua vida e carreira, ela volta com sua costumeira combinação de música boa + letras lindas e esbanjando poder tanto na voz, quanto nas palavras.

Se você ainda não escutou “Easy On Me”, que está absolutamente incrível e já se tornou um sucesso em menos de uma hora do seu lançamento, segue o clipe oficial, cuja produção é uma das mais caprichadas entre todos os clipes da Adele até o momento:

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Futura produtora cultural, sempre foi bem geek, gosta de escrever, de música, literatura, fotografia e agora, se apaixonou pelo mundo das séries, pela cultura chinesa e por doramas

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Advertisement