Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Evento da Woo! Magazine com a Paris Filmes e o Barzinga, sobre “Vingança a Sangue Frio”, trouxe diversão e muita ação

Foto: Divulgação (Crédito: Woo! Magazine)

No último sábado, 16 de Março de 2019, a maior casa geek do Rio de Janeiro recebeu um evento para a promoção do novo filme de Liam Neeson, “Vingança a Sangue Frio”.

O evento foi promovido pela Woo! Magazine em parceria com o Barzinga Geek Planet e a Paris Filmes. Foi uma noite diferente com um drink especial chamado “Vingança”, muitas brincadeiras e jogos interativos sobre filmes de ação desde a década de 80, filmes em que o próprio Liam Neeson protagonizou e filmes distribuídos pela Paris Filmes.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A casa estava cheia e todos que estavam presentes participaram dos jogos que foram até de madrugada com um total de 6 grupos jogando entre si. A diversão começou às 22h com um super “quiz” com 40 perguntas, seguido de um “Quem sou?” sobre atores, “Mímica” de personagens e, para finalizar, o animado “De que filme é essa cena?”. Todas as brincadeiras envolviam como tema central filmes de ação.

Ao final do evento, os grupos ganhadores levaram ingressos para assistir ao filme nas telonas e outros prêmios cedidos pela casa. Depois dos jogos, a noite continuou com DJ tocando até às quatro horas manhã.

Confira algumas fotos do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assista o trailer oficial do filme:

“Vingança a Sangue Frio” estreou nos cinemas no dia 14 de Março. No filme Liam Neeson interpreta Nels, um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que for preciso para destruir o cartel.

Advertisement. Scroll to continue reading.


Vídeo: Divulgação/Paris Filmes

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Crítica

Antes da estreia, “Mulher-Maravilha” (de 2017) era um filme recheado de desconfianças. Despois do Universo Estendido da DC  (DCEU) ter fracassado, aquele longa chegava...

Filmes

Durante a CCXP Worlds houve painéis sobre séries de TV, quadrinhos, novelas e cinema. Especificamente falando dos filmes, todos os dias algum ator ou...

Filmes

Após sua reabertura, o tradicional e amado cinema paulistano, Petra Belas Artes, está passando por dificuldades para se manter funcionando devido à falta de...

Filmes

Amanhã começa a 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que será majoritariamente online. Por isso, a quantidade de filmes que podem ser...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.