Sozinho, ele foi mais esperto que CIA e a Casa Branca juntas.

O astro Tom Cruise nem bem entrou em cartaz com a superprodução “A Múmia”, e já temos a divulgação de um segundo grande projeto envolvendo o seu nome. Distribuído pela Universal Pictures, o longa conta a vida e as loucuras vividas pelo piloto Barry Seal, que trabalhou para renomado traficante Pablo Escobar.

Dirigido por Doug Lima, o mesmo responsável pela ficção científica “No Limite do Amanhã”, o filme “Feito na América” (American Made) aposta em um suspense com ação para desconstruir essa fase da vida de Seal, que foi recrutado pela CIA para uma operação que entrou para história.

Com data de estreia marcada para o dia 31 de agosto a produção, que envolve nomes como o oscarizado Brian Grazer, Brian Oliver, Tyler Thompson, Doug Davison e Kim Roth, traz ainda Domhnall Glesson, Sarah Wright, Jesse Plemons e Lola Kirke no elenco.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Uma única conexão
Next Você tem saudade das cartas?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close