A final do campeonato mundial de Free Fire, a Free Fire World Series (FFWS) começou hoje (16/11) às 11:30 na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico na Barra da Tijuca. O torneio reúne as 12 melhores equipes do mundo. Os finalistas brasileiros foram definidos no último sábado (09/11): LOUD e Corinthians.

As equipes

Corinthians (Brasil)
LOUD (Brasil)
Team Flash (Vietnã)
Infinity YT (Oriente Médio e Norte da África)
Dranix eSports (Indonésia)
Sbornaya ChR (Rússia)
Nawabzade (Índia)
Illuminate (Tailândia)
Samurai Team (LATAM Sul)
Infinity eSports Mobile (LATAM Norte)
LGDS (Taiwan)
Arctic Gaming Mexico (América do Norte)

As 12 equipes citadas acima estão competindo em oito rounds (ou “quedas”), recebendo pontuação em cada queda de acordo com a colocação ou o número de kills. Os mapas são Bermuda e Purgatório, cada um com pontuação de de 300 a zero por colocação ou 20 pontos a mais por abate. Por fim, a equipe que ganhar mais pontos será a campeã.

A final está na metade, e você pode acompanhar a transmissão pelos canais oficiais do Free Fire no Youtube e Facebook. Além disso, o site Sportv.com está acompanhando a final em tempo real.

 


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “Um Tira da Pesada 4”: Netflix fará sequência com Eddie Murphy
Next “Adão Negro” já tem data de estreia nos cinemas

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close