Segundo o site JoBlo, a franquia “John Wick” ultrapassou a impressionante marca 1 bilhão de dólares em arrecadação nas bilheterias de todo o mundo. Com quatro filmes repletos de ação, acrobacias espetaculares e momentos de tirar o fôlego, a franquia conquistou o coração dos espectadores e solidificou seu lugar como um sucesso de bilheteria.
Desde o lançamento do primeiro filme, “John Wick” tem se destacado por sua narrativa acelerada e personagens interessantes, e sob a direção de Chad Stahelski e com a atuação marcante de Keanu Reeves no papel principal, conquistou uma base sólida de fãs leais, que aguardam ansiosamente cada novo capítulo da história do lendário assassino de aluguel.
Portanto, o mais recente “John Wick 4: Baba Yaga”, já arrecadou impressionantes 425 milhões de dólares apenas nos cinemas. O sucesso contínuo da franquia é uma prova do trabalho excepcional da equipe criativa por trás do projeto, incluindo o roteirista Derek Kolstad e os produtores Basil Iwanyk e Erica Lee.
Leia Mais e Relembre: Crítica de John Wick – Um Novo Dia Para Matar
No entanto, o sucesso não é só financeiro, já que também se tornou uma referência no gênero de filmes de ação. A combinação de sequências de luta coreografadas de forma criativa com cenários deslumbrantes tem sido elogiada tanto pelos críticos quanto pelo público.
Além dos filmes principais, o universo está sendo expandido com projetos paralelos, como o filme “Ballerina”, estrelado por Ana de Armas, e a série de TV “The Continental”, uma série prequel que explora o passado de Winston, ambientada no submundo de Nova York nos anos 70. A série seguirá a jornada do personagem enquanto ele tenta assumir o controle de um icônico hotel frequentado por criminosos perigosos.
Realmente não faltará Assassinos de aluguel nos próximos anos, seja nos cinemas, seja na TV.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.