A Game Xp 2019 chega muito maior e repleta de atrações

O maior GamePark do mundo já está aberto para receber os amantes de games, com uma estrutura de deixar qualquer pessoa de queixo caído. Mas quem pensa que o espaço foi projetado só para quem conhece ou entende desse único assunto, está enganado. Podemos dizer que a Game XP agrega os apreciadores de toda cultura pop, com atrações para quem curte música, cinema, literatura, ilustrações e muito mais.

Muitas reformulações foram feitas desde o evento anterior, focando em melhorias que deixaram a experiência ainda mais interessante. No ano passado, o público relatou algumas críticas e deu diversas sugestões que, sem sombra de dúvida, foram analisadas e muitas dessas atendidas pelos produtores envolvidos no projeto. Uma mega estrutura foi montada, com muito mais espaço e atrações, e a equipe vem com mais pessoas para cobrir tudo – sem falar que todos são bem atenciosos e prestam um serviço de primeira qualidade.

Embora encontramos filas em algumas atrações, é importante salientar que a maior parte delas – por enquanto – não necessitou de muito tempo de espera. Nada mais do que o normal em um evento de tal magnitude. Entretanto, a Dino Mundi é uma das mais disputadas e pode fazer você esperar um pouco mais do que gostaria. A nossa dica é que você chegue cedo e aproveite logo essa experiência no mundo dos dinossauros, para depois se divertir no resto do parque.

Durante o primeiro dia, também foi possível conferirmos de perto a abertura da Game Arena com a presença especial da Valesca Popozuda durante o show do DJ e produtor Papatinho. Ao mesmo tempo, é impossível não comentar a emoção do público ao assistir as disputas da Copa Brasil de PES, do Campeonato Brasileiro de Counter Strike, do Final Tues de Rainbow Six e acirrada semifinal do Campeonato Game XP Feminino de CS:GO by Gamers Club.

Além disso, tivemos ainda dois shows maravilhosos com AnaVitória e CatDealers, que não deixaram o público parado. E, entre os dois principais shows do dia, precisamos destacar o trabalho impecável da DJ Mist. A personagem chegou com tudo, toda trabalha no figurino, trazendo um iluminação estontante, chamando a atenção de todos presentes que foram ao delírio com seu setlist.

A Game XP 2019 continua com tudo nessa sexta, sábado e domingo. Somente os ingressos de sábado estão esgotados. Não perca tempo, corra e aproveite esse evento que tem tudo para entrar para história.